NIUBI Partition Editor TechnicianUnlimited Edition v7.8.0 + Crack

Please log in or register to like posts.
NIUBI Partition Editor TechnicianUnlimited Edition v7.8.0 + Crack


📝Descrição NIUBI Partition Editor Technician

Software de partição mágica para PC com Windows. A unidade do sistema C fica cheia e não há espaço livre para instalar atualizações ou aplicativos? Não se preocupe, NIUBI Partition Editor Professional Edition ajuda você a resolver esse problema facilmente. Melhor do que outros utilitários, este software gerenciador de partição mágica integrou a tecnologia exclusiva de proteção de dados Roll-Back, que é capaz de reverter automaticamente o computador para o status antes de redimensionar em UM segundo, se ocorrer algum erro de software ou problema de hardware, para que você não precisa se preocupar com a segurança dos dados. O algoritmo otimizado de movimentação de arquivos ajuda a redimensionar a partição pelo menos 30% mais rápido do que QUALQUER outra ferramenta.

📌Recursos

    • Assim como a maioria das outras ferramentas abrangentes de gerenciamento de disco, também pode ajudá-lo a redimensionar, criar, ocultar, formatar, mover, renomear, excluir e executar uma ampla variedade de outras operações nas partições do seu computador, principalmente sem forçá-lo a reiniciar o PC .
    • Além disso, também é capaz de migrar dados e alterar os status das partições entre Lógica e Primária sem exigir nada mais do que alguns cliques do mouse de sua parte. Além disso, ele pode facilmente converter unidades NTFS para FAT32 e vice-versa.
    • Outros recursos dignos de nota incluem o modo Virtual do aplicativo, que permite evitar erros de gerenciamento de disco potencialmente catastróficos (o que significa que você pode refazer suas etapas antes de prosseguir com as alterações). Ele também vem com suporte para várias opções de armazenamento, como unidades de disco rígido internas e externas (Hyper-V, disco virtual VMware, todos os tipos de RAID de hardware).
    • Alguns insights sobre sua instalação e interface de usuário e, mais importante, as edições pagas

      Estamos felizes em informar que NIUBI Partition Editor é tão fácil de usar e amplamente acessível quanto a maioria das soluções semelhantes desse tipo, mesmo pode ter preferido em um pacote um pouco mais elegante.
    • A instalação é simples quando se trata de todas as suas versões, e não há muitas mudanças em relação à experiência geral do usuário entre as camadas. Já que estamos no assunto, gostaríamos de ressaltar que, sem surpresa, alguns recursos avançados estão disponíveis apenas nas versões pagas.
    • Por exemplo, ao optar por uma das versões pagas, você recebe o útil recurso de proteção de dados RollBack, bem como a possibilidade de criar todos os tipos de mídia inicializável. Há também uma Server Edition que, como o próprio nome sugere, traz todas as vantagens da edição Professional com o bônus adicional de ser capaz de rodar em edições Server do Windows. Mais informações sobre as edições do produto podem ser encontradas aqui.
    • Ferramenta abrangente de gerenciamento de disco que vale a sua atenção, embora não seja tão diferente da concorrência

      Para concluir, NIUBI Partition Editor é uma solução de gerenciamento de disco tudo-em-um que possui recursos úteis e avançados suficientes, disponíveis em várias edições, que deve ser útil tanto para usuários do dia-a-dia quanto para profissionais.

    Como instalar?

    • Instale o programa a partir da configuração fornecida.
    • Não execute o aplicativo ainda e feche da bandeja do sistema ou do gerenciador de tarefas, se estiver em execução.
    • Extraia “keygen fix” para qualquer diretório.
    • Use o keygen para gerar a chave.
    • Cole a chave fornecida no programa.
    • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
    • É isso, aproveite agora

    💻Captura de tela

    Detalhes:

      Formato: exe

      Tamanho: 11 MB

    📢Pressione ‘CTRL+D’ para adicionar nosso site aos favoritos.


    Reactions

    0
    0
    0
    0
    0
    0
    Already reacted for this post.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.