Gravador de tela TunesKit 2.0.0.36 Crackeado para macOS

Please log in or register to like posts.
Gravador de tela TunesKit 2.0.0.36 Crackeado para macOS

Por mais poderoso que seja, o TunesKit Screen Recorder é capaz de gravar o que você quiser na tela do PC ou Mac, como vídeos online, jogos de computador, tutoriais de aplicativos, instruções, palestras em vídeo, webinars, videoconferências, videochamadas, transmissões ao vivo , e muito mais de uma maneira fácil.

Não é apenas um gravador de vídeo de alta qualidade, mas também uma captura de áudio independente que permite aos usuários capturar qualquer áudio do som do sistema e/ou microfone, incluindo streaming de música, efeitos sonoros, música de fundo ou outro som que apareça através do navegador, mídia player ou muitos outros aplicativos.

Grave vídeo e áudio da tela separadamente ou simultaneamente:

O TunesKit Screen Recorder permite que os usuários gravem vídeo e áudio de uma tela, microfone ou webcam. E se você quiser gravar apenas vídeo ou áudio? É fácil! O programa oferece duas opções para os usuários: gravar vídeo (com áudio) ou gravar apenas áudio.

Em outras palavras, você pode gravar o vídeo da tela junto com o áudio ou até mesmo silenciar o som; você também pode optar por capturar apenas áudio, som do sistema ou áudio do microfone ou ambos ao mesmo tempo. Você tem total flexibilidade para fazer o que quiser de acordo com suas necessidades.

Opções flexíveis para os usuários ajustarem as configurações:

Ou você pode usar o programador de horário para fazer uma gravação agendada enquanto estiver ausente, definindo a hora de início e a hora de término com antecedência. Além disso, você também pode personalizar seus próprios atalhos de teclado, adicionar uma marca d’água e destacar seu cursor ou cliques com diferentes ícones interessantes.

Grave a tela e salve em qualquer formato e dispositivo:

Como um utilitário de gravação de tela completo, o TunesKit Screen Recorder oferece a capacidade de salvar gravações no computador em vários formatos, como MP4, M4V, MOV, MKV, WMV, MPEG, 3GP, WebM, vídeos 4K HD; MP3, M4A, M4B, AAC, FLAC, WAV e muitos outros.

Você também pode predefinir e transferir suas gravações para vários dispositivos portáteis, como iPhone, iPad, Apple Generic, telefone e tablet Galaxy, Huawei e outros Android Generic, bem como consoles de jogos e smart TVs, etc. Além disso, você tem permissão para fazer upload e compartilhar a gravação em plataformas de mídia social como YouTube, Facebook, Vimeo, etc.

Saída de gravações de alta resolução:

Com a avançada tecnologia de gravação adotada no programa, o TunesKit Screen Recorder é uma ferramenta perfeita para capturar qualquer filmagem mantendo a alta qualidade original. Para ser específico, este software profissional de captura de vídeo pode gravar a tela em alta resolução em até 60 quadros por segundo

Reactions

0
0
0
0
0
0
Already reacted for this post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.