FontLab 8.0.1.8228 Crackeado para macOS

Please log in or register to like posts.
FontLab 8.0.1.8228 Crackeado para macOS


📝Descrição  FontLab 8

FontLab 8 é um editor de fontes moderno e profissional, criado para designers de tipos e geeks de fontes. Ele permite que você crie, abra, modifique, desenhe, espalhe, kern, hint e exporte fontes OpenType para desktop, web, cores e variáveis ​​para qualquer sistema de escrita Unicode, do latim, cirílico e grego, ao árabe, hebraico e índico , até chinês, japonês, emoji, símbolos e ícones.

📌Recursos

    • Com o FontLab 7, você pode editar curvas com precisão sem zoom (Cmd/Ctrl+arrastar), melhorar a consistência do peso (medição de espessura, equalizar hastes irregulares), criar rapidamente classes de kerning (agora também em ambos os lados) e corrigir combinações de kerning conflitantes.
    • FontLab 7 suporta totalmente fontes variáveis. Você pode abrir e exportar VFs CFF2 e TrueType, com mestres de glifo intermediários e substituição de glifo condicional, mapeamento de eixo avar e instâncias de eixo STAT. Você pode visualizar vários mestres ao mesmo tempo (como wireframes sobrepostos e como primos nas laterais) e editá-los (Editar entre Camadas, Corresponder ao Editar).
    • O FontLab 7 agora entende a nomenclatura de glifos de outros editores de fontes e pode gerar automaticamente recursos OpenType com base em diferentes esquemas de nomenclatura de glifos (também é fácil renomear glifos em lote!).

      Melhor FontLab de todos os tempos
    • Construído em uma base sólida de 64 bits, o FontLab 7 funciona sem problemas no macOS Catalina, no Windows 10, em sistemas mais antigos e até no Linux! O FontLab 7 se concentra na estabilidade, produtividade e excelência técnica. Incorporamos inúmeras solicitações de usuários, bem como algumas de nossas ideias que não foram incluídas na versão anterior.

      Transforme suas ideias em fontes de envio

    O FontLab 7 é versátil e comprovado em batalhas.

    Designers de todo o mundo usaram o aplicativo para criar grandes famílias de fontes variáveis ​​(Grand Gothik por Parachute, Circe Slab por Alexandra Korolkova & Oleksa Volochay / ParaType, Fact por Alexandra Korolkova & Manvel Shmavonyan / ParaType, Bolyar Sans por Jordan Jelev & Vassil Kateliev / Font maker), revivals históricos ambiciosos (CAL Bodoni de Dave Lawrence / California Type Foundry), decorativos únicos (Why de Matthijs Herzberg) e fontes OpenType coloridas como a fonte de título do filme Joker de Chad Danieley.

    Muitos projetos de fontes de código aberto foram feitos com o FontLab.

    Baixe os arquivos de trabalho do VFC/VFJ e explore as técnicas utilizadas pelos designers: Lato de Łukasz Dziedzic, Graduate de Eduardo Tunni, Science Gothic de Thomas Phinney, Brandon Buerkle, Igor Freiberger, Vassil Kateliev, Secuela de Fernando Haro / de faro, ou Óptica Sans por Fábio Duarte Martins / Scannerlicker & ANTI Hamar.

    Ao executar o FontLab 7, segure F1 sobre um elemento da interface do usuário e deixe que a nova Ajuda Rápida lhe informe mais sobre isso.

    💻Captura de tela

    📢Pressione ‘CTRL+D’ para adicionar nosso site aos favoritos.


    Reactions

    0
    0
    0
    0
    0
    0
    Already reacted for this post.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.