A Better Finder Attributes 7.20 crackeado para macOS

Please log in or register to like posts.
A Better Finder Attributes 7.20 crackeado para macOS

📝Descrição A Better Finder Attributes 

A Better Finder Attributes é a melhor ferramenta de ajuste de arquivos para OS X. Ele combina a data da sessão de fotos e a alteração da data do arquivo junto com alguns truques exclusivos.

📌Recursos

    • Altere os timestamps EXIF ​​à vontade – A Better Finder Attributes 5 permite que você manipule os timestamps JPEG, CR2, NEF, ARF CRW e CIFF EXIF ​​à vontade, definindo-os para horários específicos ou ajustando-os em lote adicionando e removendo tempo (útil para corrigir o registros de data e hora de imagens tiradas com uma câmera digital com um relógio ajustado incorretamente e para compensar as mudanças de fuso horário).
    • Classificação correta do Finder para JPEG EXIF ​​e RAW Photo – A Better Finder Attributes 5 também nos permite sincronizar as datas de criação e modificação do arquivo com as datas de captura do JPEG EXIF, bem como uma ampla variedade de formatos RAW, para que os arquivos sejam classificados corretamente no Finder e outros sistemas.
    • Controle total de datas de criação e modificação de arquivos e pastas – A Better Finder Attributes 5 oferece controle total sobre as datas de criação e modificação de arquivos, definindo-as para datas e horários específicos, adicionando ou removendo horas ou simplesmente removendo-as completamente.
    • Automatize com Droplets – A Better Finder Attributes 5 permite que você salve as configurações usadas com frequência para separar os aplicativos “droplet”. Arraste e solte arquivos no aplicativo droplet para aplicar as alterações armazenadas nele. Clique duas vezes no droplet para editar as configurações armazenadas.

    💻Captura de tela


    Detalhes:

      Formato: dmg

      Tamanho:  15.3 MB

    📢Pressione ‘CTRL+D’ para adicionar nosso site aos favoritos.


    Reactions

    0
    0
    0
    0
    0
    0
    Already reacted for this post.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.