√ WinToHDD v5.9 (todas as edições) Janeiro 2023

Please log in or register to like posts.
√ WinToHDD v5.9 (todas as edições) Janeiro 2023

Leia também

📝Descrição WinToHDD

WinToHDD é um software prático e útil do Windows que permite instalar ou reinstalar o Windows sem usar um CD/DVD ou unidade USB. Com este software All-in-One Windows Setup, você pode facilmente reinstalar o Windows, instalar o Windows em discos diferentes daquele em que o sistema operacional Windows está instalado ou clonar a instalação atual do sistema operacional Windows (Windows Vista ou posterior) em outro disco. A implantação do Windows não deve ser complicada para usuários que possuem conhecimentos básicos de informática, especialmente com as ferramentas certas à mão. Além de criar uma unidade USB inicializável contendo todos os arquivos de configuração do sistema operacional, você pode experimentar um aplicativo como o WinToHDD.

📌Recursos

  • Instalar, reinstalar ou clonar o Windows
    Tentando tornar o procedimento de implantação do Windows o mais simples possível, o WinToHDD vem com uma interface simples e limpa que compreende apenas três botões: um para reinstalar o sistema operacional na estação de trabalho local, um para iniciar um nova instalação do Windows em um segundo dispositivo de armazenamento (disco rígido) e o terceiro para criar uma cópia exata do sistema local.
    Em outras palavras, não apenas você pode implantar o Windows com WinToHDD, mas também é possível criar uma cópia dos arquivos de instalação do Windows e salvá-la em outro disco.
  • Siga etapas simples para criar uma imagem do WinPE
    Não importa qual seja sua escolha, fazer o trabalho é apenas uma questão de pressionar alguns botões ‘Avançar’ a partir deste ponto. Como esperado, você será solicitado a selecionar o arquivo ISO de origem que contém os arquivos de instalação do Windows. WinToHDD lê automaticamente os dados da imagem do disco e recupera informações sobre o sistema operacional e sua arquitetura.
  • Em seguida, você deve selecionar a partição do sistema na qual o Windows será implantado e escolher o modo de instalação. Existem três opções disponíveis, nomeadamente ‘Legado’ (modo padrão), ‘VHD’ ou ‘VHDX’.
    Se você optar por instalar, reinstalar ou clonar o Windows, levará algum tempo para o WinToHDD criar a imagem do WinPE necessária para continuar.
  • Implantar o Windows sem um disco ou unidade inicializável
    Alguns preferem implantar o Windows da maneira antiga, inicializando a partir de um disco, enquanto outros gostam de ter uma unidade USB inicializável e, portanto, não mantêm a imagem do disco do Windows no computador para ocupar espaço de armazenamento. WinToHDD oferece um método para instalar ou clonar convenientemente o Windows sem um disco ou uma unidade inicializável. Esta alternativa certamente terá seu público, especialmente porque é fácil de usar e não deve trazer problemas para o usuário médio.

Como instalar?

  • Instale o programa a partir da configuração fornecida.
  • Fique offline (!!!MUITO IMPORTANTE!!!)
  • Copie o patch para o diretório de instalação, geralmente …HasleoWinToHDD (IMPORTANTE) e aplique.
  • Registre o aplicativo com serial: WPDQF7HU-AFZ2PUZY-ZVTH5EWR-V963F228-4WQ8PEDX-45YJXUFK
  • Na ativação offline, digite qualquer coisa.
  • Reinicie o programa.
  • Conecte a internet novamente.
  • Bloqueie o aplicativo com o firewall.
    (Caso já tenha o aplicativo instalado basta fazer a atualização e aplicar o patch.)
  • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
  • É isso, aproveite agora

💻Captura de tela

Detalhes:

  Formato: Zip
  Tamanho: 9 MB

📢Pressione ‘CTRL+D’ para adicionar nosso site aos favoritos.

Reactions

0
0
0
0
0
0
Already reacted for this post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.